quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

não paro de pensar em você, nunca me senti tão feliz, tão bobo, tão querido, tão amado, tão apaixonado. Cada dia que passa eu tenho certeza que é você, que você será o primeiro e que eterno enquanto isso depender de mim, nunca ninguém foi tão carinhoso comigo e quis tanto o meu bem, não moramos tão perto mais pelo menos estamos no mesmo estado, o que é passar doze horas conversando com você, se o que eu mais quero e passar toda a minha vida do seu lado, pelo menos por agora, eu te amo e eu te quero bem, como eu nunca quis tão bem a alguém, eu te amo meu neném, sei que não estou sozinho nessa, eu sei que são apenas palavras, mais vou te mostrar o quanto eu te quero bem, e o quanto eu te amo de verdade é sei que você sente o mesmo >< Como é bom se sentir assim, não sei o que vai acontecer, não sei se vai dar certo. Mais e você que eu quero, tenho mais do que certeza disso, e por mais que as pessoas sintam ciúmes da gente, quanto mais as pessoas acharem impossível, mais ainda eu vou te amar <3 partychusher



Nenhum comentário:

Postar um comentário