segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou apaixonado ? dois dias e muito pouco tempo pra dizer uma coisa dessas, mais foram dois dias tão intensos, perder uma noite de sono, conversar por mais de dez horas com a mesma pessoas; será que ela senti o mesmo que eu ? Será que ela percebe isso ? acho que sou mais um amigo, não sei se muda muita coisa pra mim.  Uma amizade pode sim me preencher mais do que um relacionamento, é tão intenso, não sei qual o motivo disso, estou mais forte do que nunca, nunca me senti tão seguro. Mais porra, ele me faz rir, faz pensar, me faz sentir util, me sinto necessário, amado quando eu falo com ele, sim isso pode ser uma coisa só minha, pode não existir pra ele, na verdade nem sei se a nossa amizade é intensa pra ele também ou pelo menos de fato verdadeira, nunca senti que uma pessoa pude-se me fazer tão feliz, eu juro. Não quero apressar nada, não quero me precipitar, então deixa as coisas como elas estão e esperar pra ver até onde elas vão. partycrusher

Nenhum comentário:

Postar um comentário